Rondônia tem alerta de possíveis temporais nesta segunda-feira (27)

O site Climatempo, especializado em previsões meteorológicas emitiu alertas de temporais para várias partes do Brasil, nesta segunda-feira (27). O ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

O site Climatempo, especializado em previsões meteorológicas emitiu alertas de temporais para várias partes do Brasil, nesta segunda-feira (27). O aviso informa que essa previsão vale também para Rondônia, que se encontra em uma área conhecida como Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), que deixa o tempo instável.

O alerta para temporal inclui também o norte de Minas Gerais, Goiás, Acre, sul e leste do Amazonas, Pará e o Amapá. A temperatura em Rondônia deve oscilar entre a mínima de 24°C e máxima de 29°C.

Já a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que o clima segue, muito parecido com o registrado nos últimos dias, sendo bastante instável em todo o estado de Rondônia nesta segunda-feira(27).

A previsão do Sipam é de que o dia seja de sol entre nuvens pela manhã, deixando o céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas à tarde e à noite.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.