Rondônia tem 16 pontos de interdição em protestos contra resultado das urnas

Só na BR-364 são dez trechos bloqueados. Protestos são contra o resultado das eleições que garantiu a derrota do atual presidente.

Por G1/RO

Atualizado em:

Trechos da BR-364, BR-425, BR-429 e BR-435 foram bloqueados em Rondônia por apoiadores do presidente Bolsonaro. As primeiras manifestações começaram na noite do domingo (30), logo após os resultados do segundo turno das eleições, e se espalharam por pelo menos cinco cidades na manhã desta segunda-feira (31).

Em Cacoal (RO), vídeos mostram que os manifestantes atearam fogo em barris e descarregaram terra na BR para bloquear a passagem dos veículos. Os protestos são contra o resultado das eleições que garantiu a derrota do atual presidente.

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/trechos-da-br-364-em-rondonia-sao-parcialmente-fechados-apos-lula-ganhar-as-eleicoes/

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as manifestações são pacíficas. O trânsito está parcialmente paralisado em todos os trechos mapeados. São liberados para circulação os veículos de emergências, como viaturas e ambulâncias.

No momento, há confirmação de vinte pontos com presença de manifestantes, sendo treze na BR-364.

Veja a lista dos pontos de bloqueio, atualizada às 07h45 desta terça-feira (01):

A PRF informou também que mobilizou equipes até os trechos para “compreender o cenário e iniciar procedimentos para liberação da via”.

Aos que necessitam realizar essa viagem, a PRF orienta que muitos trechos não são atendidos por sinal de operadora de celular ou internet e também que não existem estruturas de apoio nos locais (apenas pequenos comércios de beira de estrada), assim, é fundamental redobrar os recursos para as possíveis necessidades dos viajantes.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.