O fato aconteceu na última segunda – feira (21/08), onde a Rainha da expojipa 2022 agride um menor 13 anos com capacetadas, tapas e sem contar com a agressão verbal em frente a escola José Francisco.
Após uma briga entre a vítima o irmão da rainha e blogueira que teria acontecido há cerca de quinze dias e de acordo com informações divulgadas, a família do adolescente que foi agredido disse que os alunos já teriam se entendido.
A mãe do menor usou uma de suas redes sociais para expor o boletim de ocorrência feito contra agressora e expressar sua revolta. ” A gente como mãe se sente destruída quando alguém bate no nosso filho. Uma mulher que se diz rainha da expojipa vai na porta da escola bate de mão e de capacete no filho da gente. Isso é um absurdo, só Deus mesmo, ainda fica postando vídeo nos stories se fazendo de vítima, bateu em uma criança, meu filho não está bem e ela ainda que ser vítima. Fica ai pagando de boa moça, fazendo propaganda para várias lojas em Ji – Paraná. Tomara que Deus seja justo e você pague na justiça o que fez com meu filho na porta da escola” afirmou.
A família ainda relata que as agressões deixaram lesões no corpo e também arranhões no rosto do menino. A autora da agressão também utilizou sua rede social. ” Eu vou me pronunciar! Todos os lados tem duas versões e antes de julga a gente precisa saber!” se pronunciou.
Uma internauta usou a postagem da mãe do menor para falar que nada justifica ” Gente do céu, ainda tem gente defendendo ela bater em uma criança pra defender o irmão ou seja lá quem for, nada justifica isso, pq não procurou a mãe ou foi Ate a delegacia, NADA EM HIPÓTESE ALGUMA JUSTIFICA UMA MULHER DA IDADE DELA BATER EM UMA CRIANÇA DE 13 ANOS , eu como mãe teria obviamente procurando os pais do garoto pra conversa e resolver a situação, muitas vezes os pais nem sabe oque se passa, Mas não a bonitona se mete a porra louca e vai bater em um menor de idade, não sei pq ainda não tá presa, agressão a um menor e crime não é? Essa guria vive com baixaria se mete e várias polêmicas. E ridículo vê Pessoas defendendo ainda, nada justifica bater em uma criança, Nada!” afirmou.
Até a finalização desta matéria a agressora não teria feito seu pronunciamento, a nossa equipe também tentou um contato direto com a mesma, mas não obtivemos sucesso.