Prefeitura de Porto Velho abre inscrição para selecionar a Corte do Rei Momo de 2024

As inscrições para os interessados estão abertas desde esta segunda-feira (11) e vão até o próximo dia 18.

Por SMC

Publicado em:

A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), publicou o Edital de Chamamento Público n°005/2023, visando a seleção da Corte do Rei Momo para o Carnaval 2024. As inscrições para os interessados estão abertas desde esta segunda-feira (11) e vão até o próximo dia 18.

“A escolha do Rei Momo e de sua Corte ocorre em razão da necessidade de participação em eventos culturais públicos, promovidos pela Prefeitura da capital, com o recebimento de cachê, durante o período momesco estipulado por meio do Decreto nº. 19.589, de 27 de novembro de 2023, sendo de 1º de dezembro de 2023 a 24 de fevereiro de 2024″, informou o presidente da Funcultural, Godofredo Neto.

Os personagens são o Rei Momo e sua Corte composta por Rainha, Princesa, Colombina, Arauto, Pierrot e Bobo da Corte. Estão previstos dez eventos que envolvem o período pré-carnavalesco e da festa momesca.

As inscrições são gratuitas e realizadas no período presencialmente na Funcultural, localizada na rua Elias Gorayeb, nº 1514 – 3º andar, bairro Nossa Senhora das Graças, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A publicação e homologação do resultado final está prevista para o dia 30 de dezembro.

Fonte: SMC

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.