Um motorista de aplicativo de mobilidade urbana de 48 anos, passou por momento de pânico nesta madrugada de terça-feira (14), ao ser amarrado por bandidos armados e ter sido deixado dentro de matagal após a Vila Princesa, às margens direita da BR 364 sentido Rio Branco. O mesmo teve seu carro modelo Fiat Mobi roubado.
De acordo com informações da Polícia, a vítima recebeu um chamado de uma mulher para fazer uma corrida, buscando ela no Residencial Porto Belo, próximo o Residencial Orgulho do Madeira. Ao se aproximar se deparou com três suspeitos que entraram no carro e no cruzamento da Avenida Mamoré com José Vieira Caúla, sacaram a arma e anunciaram o roubo. A vítima foi levada até um matagal, onde havia outros três suspeitos, que após deixar o motorista amarrado fugiram sentido Porto Velho.
Depois de um bom tempo a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a uma empresa particular na Vila princesa, onde acionaram a polícia militar que ao chegar colheu as informações com a vítima. A placa do veículo foi passada para as demais guarnições de serviço para que ficassem atentas no patrulhamento, pois os bandidos estavam armados. Os policiais deram apoio à vítima até a sua casa no bairro Jardim Santana.