Morreu nesta segunda-feira (21), o digital influenciador digital Gabriel Lorenzo, aos 21 anos, em Porto Velho.
O influenciador digital Gabriel Lorenzo, estava internado na UTI do Hospital do Amor, na cidade de Porto Velho em tratamento a uma infecção por COVID-19.
Nas redes sociais Gabriel pediu ajuda em forma de orações. “Peço a todos vocês orações… Estou com COVID-19, alguns dias já internado, para Deus nada é impossível”, disse ele.
Conheça o trabalho do Jovem Gabriel Lorenzo, símbolo de ativismo social em Rondônia
Anjos do bem liderado pelo jovem Gabriel Lorenzo em Rondônia realizam inúmeras ações sociais para crianças, jovens, idosos , deficientes, mulheres e etc.
Lorenzo conta que sua inspiração veio de sua mãe que sempre atuou no social. Foram milhares de beneficiados nos últimos 7 anos com distribuição de presentes, material escolar, lanches, chocolates, brincadeiras, coffe break e entrega de mais de 5 mil cestas básicas e inúmeros brindes, projeto fundado pelo jovem Gabriel Lorenzo vem ajudando muitas pessoas em Rondônia.
Agora o ativista social já se articular para lançar a Páscoa solidária que visa atender diversas comunidades em Porto Velho.
Meu Deus mais uma vítima, tão jovem com tantos prohetos ainda a realizar, meus sentimentos a família, era uma pessoa linda.
ele está agora com o nosso pai, que Deus cuide do coração dos familiares e se confortem com o espírito Santo em meio as orações que ajudaram ele a descansar… ele era um menino de luz que só deixou coisas boas e foi feliz com o tempo que nosso pai reservou a ele, amem e aproveitem a vida de vocês, não deixem de que o orgulho impeçam vocês de estarem com quem vocês amam e nem deixem de pedir desculpas, não sejam preconceituosos com os outros e não espalhem ódio isso não trás felicidade pro seu coração e nem pro outro, ajudem os animais plantem uma árvore façam algo que vá ajudar no mínimo pra um amanhã melhor, por enquanto que ainda estamos aqui podemos fazer isso valer a pena, repense suas atitudes todos os dias é dia de mudança eu tenho 20 anos e percebi isso esse ano… mas nunca é tarde quando se está vivo