Um homem de 28 e uma travesti de 18 anos foram presos por lesão corporal recíproca após confusão em uma vila de apartamentos no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho nesta tarde de segunda-feira (17).
O jornal apurou que uma jovem de 18 anos encontrou o marido na casa da travesti, que seria amante dele. O rapaz ao ser questionado pela mulher gritou que estava no local sendo mantido em cárcere privado pela travesti.
A esposa então com a ajuda de uma testemunha arrombou a porta e resgatou o marido. Neste momento houve intenso bate-boca e o homem teria afirmado que foi até o local apenas para terminar o relacionamento extraconjugal.
Porém, a travesti não teria aceitado e com uma faca ameaçou, agrediu e trancou ele no apartamento. Com a chegada da PM, a travesti alegou que também tinha sido agredida pelo amante.
Os dois então receberam voz de prisão e foram levados ao Departamento de Flagrantes. Já na delegacia, a travesti aproveitou um momento de distração da mulher do seu amante e a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo até ser contida pelos policiais.