Inauguração da iluminação natalina acontece no próximo domingo (5)

O complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) será temporariamente aberto para visitação durante a temporada da programação Natal ...

Por Prefeitura de Porto Velho

Atualizado em:

O complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) será temporariamente aberto para visitação durante a temporada da programação Natal Luz, que celebra os eventos festivos de fim de ano. Os portões serão abertos às 17h do próximo domingo (5). A praça permanecerá funcionando todos os dias, das 17h às 22h, até o dia 06 de janeiro.

Anteriormente previsto para o Prédio do Relógio, a solenidade de abertura oficial do Natal com o acender das luzes, queima de fogos e apresentação da Orquestra Villa-Lobos vai acontecer no complexo da EFMM, no domingo (5), a partir das 19h.

Complexo da EFMM receberá decoração natalina interativa

Complexo da EFMM receberá decoração natalina interativa

O espaço está sendo decorado com pontos de luz, túnel iluminado, árvore de Natal com 30 metros de altura, enfeites e caixas de presentes em tamanhos gigantes. O acesso será pela entrada principal, na avenida Farquar, que contará, ainda, com a presença de permissionários.

Além da EFMM, o Prédio do Relógio e o Mercado Cultural também estão sendo ornamentados.

PROGRAMAÇÃO

Já no dia 10, às 19h, é a vez do coral das crianças da rede municipal de ensino, da Fanfarra Águias Negras e da Banda Cemace se apresentarem na EFMM.

No dia 11, às 18h, apresentações especiais seguem na praça Aluízio Ferreira, com o Ballet da Praça CEU, Coral Cantadô e Banda Cemace.

Toda a programação especial de Natal conta com a atuação da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.