Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (13/04) para seu signo

#signos #horoscopo.

Por Rosa Di Maulo/Metropoles

Publicado em:

Áries (21/03 – 20/04)

Tire seu “ás” da manga e concretize as mudanças que deseja, na equipe ou no ambiente social. Revele seus poderes e aumente o poder de influência. O novo ciclo a partir do seu aniversário anuncia expansão e maior autonomia. Novos modelos de negócio entrarão no radar. Atualize tecnologias, estude e imprima mais delicadeza e sensibilidade na maneira de se expressar.

Touro (21/04 – 20/05)

O momento requer atenção aos contratos e finanças. Formalize um negócio ambicioso ou firme uma proposta profissional atraente e garanta bons rendimentos. O momento favorece mudanças no papel profissional e investimentos futuros. Finalize um longo ciclo e ganhe autonomia. Você poderá promover uma verdadeira revolução em sua vida. Novos rumos e mais poder pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Compartilhe conteúdos relevantes, brilhe, surpreenda e faça a diferença. Projetos colaborativos serão atraentes nesta fase de descobertas e de maior participação social. Transforme antigas crenças. Mudanças internas darão uma gostosa sensação de liberdade e independência. Poder de atração em alta: revele seus poderes e encantos!

Leão (23/07 – 22/08)

Assuntos jurídicos e de documentação terão andamento positivo. Planeje mudanças e eventos com antecedência, amplie a participação social e inove sua atuação. Valerá também programar uma viagem especial e vencer barreiras nos relacionamentos. Respostas existenciais renovarão o sentido da vida. Compartilhe conhecimentos, expanda os horizontes e brilhe publicamente.

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos do coração estarão em destaque. Aproxime os filhos, curta momentos mágicos no amor e as coisas boas da vida. Criatividade e entusiasmo não faltarão nos encontros e nas interações de hoje. Assuma mais protagonismo e promova as mudanças que deseja no trabalho ou na rotina. Uma conexão profissional poderosa abrirá portas na carreira. Poder em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Comece o dia com autocuidado e emoções positivas. O trabalho transcorrerá com eficiência e segurança. Conexões com mestres, autoridades e pessoas de outras localidades estarão abertas. Momentos carinhosos com a família, conforto e hábitos disciplinados contribuirão com seu equilíbrio e bem-estar. Acalme o coração e concentre suas energias num novo projeto.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Revelações, entendimento profundo do passado e transformação de antigos padrões de comportamento darão sensação de renascimento. Mude móveis de lugar, doe coisas sem uso, arrume suas bagunças e libere energias estagnadas na casa. Dia de faxina incluirá também as emoções negativas; velhas angústias e mágoas se dissolverão. Fique de bem com a vida!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Descomplique a cabeça e harmonize as relações. Conversas num tom direto e profundo abrirão espaço para mais satisfação no casamento e na vida familiar. Encontros e interações de hoje produzirão transformações na sua maneira de pensar e se comunicar. Conquiste novos espaços, inove o trabalho e reformule a rotina. O dia trará aprendizado. Atualize tecnologias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Descubra investimentos atraentes, programe compras e pagamentos, inicie parcerias e aumente seu poder financeiro. O dia trará reformulações importantes e soluções originais para dar uma virada na sorte e preservar o patrimônio. A rotina ficará mais gostosa com uma atividade diferente. Cuidados corporais e atividade física contribuirão com seu equilíbrio e bem-estar.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sonhos poderão se realizar. Aposte em mudanças e reformule o projeto de vida. Com Plutão e Lua em seu signo, decisões e reestruturações ganharão um caráter de urgência. Conte com brilhantismo e poder de atração na busca de novas soluções, de leveza e de maior estabilidade. Autocuidado, conforto e saúde serão prioridades. Amor com mais paixão e intensidade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Apoie a família, dê crédito aos sonhos e imprima energias positivas na casa com toques delicados na decoração, rituais de limpeza e atenção aos pequenos detalhes. Esforços valerão a pena e reforçarão sua segurança, com Saturno em seu signo. Troque o prazer momentâneo por investimentos de longo prazo e estabilize sua vida. Uma oportunidade financeira entrará no radar!

Fonte: Rosa Di Maulo/Metropoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.