Homem sobrevive a tentativa de homicídio após ser incendiado por grupo de agressores em Rondônia

Após ser incendiado, vítima consegue escapar e identifica agressores, que foram presos pela PM em Vilhena.

Por Jornal Rondônia

Atualizado em:

Uma tentativa de homicídio chocou a cidade de Vilhena (RO) na noite da última terça-feira (5), quando um homem foi alvo de um ataque brutal enquanto estava consumindo crack com um grupo de pessoas nas proximidades de um mercado na Avenida Melvin Jones. A vítima, identificada como A.A.S.S., relatou à Polícia Militar que foi abordada por três homens, que, após uma discussão, jogaram um líquido inflamável em seu corpo e atearam fogo, causando queimaduras em sua mão esquerda.

Segundo o relato da vítima, os agressores não pararam por aí. Um dos suspeitos ainda sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção, ameaçando: “pega”. A.A.S.S. afirmou que conseguiu fugir do local correndo, salvando sua vida.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, após patrulhamento, localizou alguns usuários de drogas na área. A vítima reconheceu os agressores, que foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam entender as motivações do ataque e se há mais envolvidos.

A situação expõe mais um episódio de violência ligado ao consumo de drogas, e as autoridades seguem trabalhando para combater esse tipo de crime na região.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.