Assim como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem é apoiador e fã, o autônomo Adriano Vilhenense também ridicularizou a vacina Coronavac, mas acabou tomando o imunizante (VEJA IMAGENS ABAIXO).
Numa publicação do dia 12 de janeiro, ao comentar a eficácia da vacina fabricada pelo Instituto Butantan, de São Paulo, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac, Vilhenense escreveu: “tô foraaa”.
Ontem à tarde, no entanto, o militante político foi vacinado no Ginásio de Esportes e voltou ao Facebook, onde publicou uma foto e a frase: “se eu já era doido, agora eu piro. Coronavac na veia!”
Questionado pelo FOLHA DO SUL ON LINE sobre a mudança de opinião, Adriano disse que resolveu se imunizar ao perceber que não foram registradas reações adversas à Coronavac, e recomendou: “acho que todos devem tomar a vacina. Se não fizer bem, mal não vai fazer”.
LUTA CONTRA O VÍRUS
Após contrair o novo Coronavírus, Vilhenense foi internado e, fiel ao seu estilo, gravou um vídeo e fez críticas à “Enfermaria Covid” do Hospital Regional.
O episódio rendeu polêmica em Vilhena, com internautas insinuando que Adriano teria sido infectado num evento com a presença de Bolsonaro em Porto Velho. A esposa dele desmentiu os boatos em publicação feita nas redes sociais.