Ela é do Vale do Guaporé: Lebrinha parabeniza aluna vencedora do Programa Jovem Senador

Karoliny Discher, de São Miguel do Guaporé, representará Rondônia em Brasília

Por Assessoria

Publicado em:

A comunidade do município de São Miguel do Guaporé/RO foi contagiada com uma enorme alegria. A aluna Karoliny Discher Martini, que cursa o 3º ano do ensino médio, na Escola Princesa Isabel venceu a seletiva para representar Rondônia no programa Jovem Senador, promovida pelo senado federal e que deve reunir os ganhadores dos 26 estados para a Semana de Vivência Legislativa no Senado Federal, em Brasília, entre os dias 21 e 25 de agosto.

A professora Maria José, foi a responsável pelo envio das redações, e representou a escola na seleção estadual feita pela Secretaria da Educação (Seduc). Maria José será a tutora de Karoliny nos trabalhos em Brasília.

A Deputada Estadual Lebrinha (UNIÃO) recebeu a notícia com muita emoção e parabenizou a conquista da estudante e sua professora orientadora. “Este é um esforço que contagia nosso coração. Me alegra ver uma estudante do nosso Vale do Guaporé, dedicada e esforçada em suas atividades, atingindo objetivos e ocupando espaços essenciais. Que a dedicação da Karoliny sirva de exemplo para muitos estudantes e professores aqui de Rondônia”

 

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.