Dez bairros recebem serviços de infraestrutura esta semana, em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho segue com o cronograma de trabalhos em diversas regiões da cidade. Desta vez, são 10 ...

Por Prefeitura de Porto Velho

Publicado em:

A Prefeitura de Porto Velho segue com o cronograma de trabalhos em diversas regiões da cidade. Desta vez, são 10 bairros contemplados com serviços que vão desde drenagem a tapa-buracos. Ao todo, oito equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) estão na ativa.

Os bairros São Cristóvão, Nova Porto Velho e Embratel contam com obras de drenagem. Neste primeiro momento, estão sendo atendidas as ruas Dom Pedro II, Venezuela com a avenida Rio de Janeiro, e avenida Tiradentes, respectivamente.

Outra equipe já executa o serviço de recapeamento. Desta vez, a rua Afonso Pena, no trecho da Governador Jorge Teixeira até a rua Salgado Filho é atendida. A região está localizada no bairro Nossa Senhora das Graças.

TAPA-BURACO

Equipes atuam com serviço de tapa-buraco na avenida Rio Madeira, entre avenida Tiradentes e Calama, no Tiradentes; na avenida Rio Madeira com Raimundo Cantuária, no Agenor Martins de Carvalho; e na avenida Imigrantes, entre a Rio Madeira e Estrada da Penal, no Rio Madeira.

Já no Igarapé, é atendida a rotatória da avenida Guaporé com José Vieira Caúla e, também, a avenida Calama, no trecho entre a avenida Mamoré e rua Daniela.

As ruas Abacateiro, entre as ruas Jerônimo Santana e Algodoeiro; rua Anari, entre Pau Ferro e Aquariquara; e Piston, no trecho entre as ruas Abacateiro e Pau Ferro também contam com os serviços de tapa-buracos. As vias estão localizadas no bairro Cohab.

PARQUE

O Parque da Cidade, localizado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, conta com os trabalhos de terraplanagem, raspagem e nivelamento. O serviço é uma proposta para, em breve, proporcionar um ambiente mais harmônico aos visitantes.

RETORNO

Já a avenida Tiradentes, localizada na zona Norte, tem o retorno de equipe para dar andamento aos trabalhos já iniciados.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.