O hit “DDD 069”, além de viralizar em redes sociais de vídeos curtos, também se destacou nas plataformas de streaming de música. No Apple Music, a música ficou em uma das mais procuradas para toque de celular, mesmo sendo pago pra ouvir na plataforma.
Mas essa não foi a primeira vez que Eduu Couto experimentou a fama. Em 2022 o artista conheceu pela primeira vez seu amigo MC Anjim, que conta atualmente, com um clipe publicado na plataforma do Youtube com mais 100 milhões de visualizações.
Os dois se encontraram para ir a um Show que ocorreu na capital, onde Eduu Couto acompanhou o MC na van do evento. Foi apartir daí que Eduu, começou se interessar a fazer suas músicas, apoiado inicialmente por Lucas Yan (MC Anjim). Eduu conta que o single foi feito inicialmente inspirado na ostentação e conta o motivo.
“A música possui essas batidas que viciam todos que ouvem. Eu não vim da favela, não posso falar de favela, não tive uma vida ruim, não posso falar que passei por algo que eu não passei, por isso eu canto com letras que mostra o meu lado da história, tudo que eu vivi e tenho vontade de viver. Na realidade eu nem faço ostentação, uso minhas letras como inspiração pra quem quer estar onde eu estou ou até mais.”
O artista tem apoio dos maiores nomes do Funk e do Trap, com lançamentos marcados para fevereiro desse ano, com o artista Teto, um dos maiores nomes do Trap, e CEO da 30praum (gravadora musical).