Um ciclista, identificado como Alisson Menezes Souza, morreu na quarta-feira (9) após ser atropelado por uma caminhonete da empresa Energisa, na BR-421, sentido Monte Negro/RO. O motorista da caminhonete não teve ferimentos e prestou socorro à vitima.
De acordo com informações obtidas pela equipe do site citado, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu o ciclista.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O caso deve ser registrado na UNISP, mas a reportagem não conseguiu entrar em contato com o delegado plantonista.
O outro lado
A Energisa lamenta a morte do ciclista Allisson Menezes Souza, vítima de atropelamento na BR 421, altura de Ariquemes. A empresa informa que está em contato com sua terceirizada Tencel, proprietária do veículo, para apurar todas as causas do ocorrido e garantir que seja prestado todo o apoio à família.
A vítima recebeu socorro imediato e foi levada ao hospital, mas não resistiu. A empresa reafirma seu compromisso com a segurança, um de seus mais caros valores, inclusive no trânsito.