Caminhão passa por cima e mata ciclista na frente da UPA

O ciclista Cleideomar Menezes da Cruz, 41, morreu no final da tarde desta segunda-feira (09) ao ser atropelado por um ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

O ciclista Cleideomar Menezes da Cruz, 41, morreu no final da tarde desta segunda-feira (09) ao ser atropelado por um caminhão em frente a UPA na Avenida Jatuarana, bairro Cohab, zona Sul da capital rondoniense.

Segundo informações da ocorrência, o motorista do caminhão seguia sentido Rua Anari e ao passar pelo ciclista que transitava na mesma direção houve a colisão lateral. O ciclista lamentavelmente caiu e foi parar embaixo do caminhão.

Pelo menos as rodas traseiras do pesado veículo passaram por cima da cabeça e tórax da vítima que ficou seriamente ferida.

O homem ainda foi socorrido por populares até a UPA que fica em frente ao local do acidente, mas devido a gravidade do caso acabou não resistindo.

O motorista do caminhão foi detido por uma equipe da Polícia Militar e levado para Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de homicídio culposo no trânsito foi registrada. O exame de bafômetro feito nele deu negativo.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.