Presidente do partido de Bolsonaro morre em misterioso acidente de carro

A política no Brasil sempre é capaz de trazer novidades e até certo espanto. Nesta quinta-feira, 1 de agosto, por ...

Por Tbnnoticias

Publicado em:

A política no Brasil sempre é capaz de trazer novidades e até certo espanto. Nesta quinta-feira, 1 de agosto, por exemplo, uma importante morte envolvendo um nome do PSL mexeu com o partido. De acordo com informações do portal de notícias G1, faleceu o capitão do Corpo de Bombeiros Anderson Marcelo Alves Pereira, de 44 anos, morreu em misterioso acidente de carro. Ele era líder da legenda em Teresina, no estado do Piauí.

Ainda não se sabe muitas informações a respeito do acidente. Um dos dados divulgados pelo portal da Globo é que o acidente de carro ocorreu em uma estrada que liga a cidade de Piracuruca a outro município do Norte do Piauí, a cidade de Parnaíba. O G1 divulgou ainda fotos que mostram o veículo do líder partidário completamente amassado.

Morte de político ocorre dias antes de encontro com Bolsonaro

De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima teria perdido o controle do carro e, na sequência, batido em uma árvore. O político ligado à legenda de Bolsonaro, infelizmente, acabou não resistindo aos ferimentos. Os agentes dos bombeiros informaram que ele teria falecido instantaneamente, antes mesmo do socorro chegar.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alexsandro Lima, que atendeu à ocorrência deu alguns detalhes sobre esse acidente, que para muitos é um mistério.

“De acordo com levantamentos feitos no local e testemunhas, o veículo desenvolvia velocidade incompatível para o local e utilizava um pneu de emergência que por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h. O carro ainda não foi removido”, contou ele. O político teria um encontro com o próprio Bolsonaro no dia 14 desse mês.

Fonte: Tbnnoticias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.