Maltratado pela família, homem finge de morto e aparece no próprio funeral

David Baerten, conhecido como 'Ragnar le Fou' nas redes sociais, surgiu de helicóptero e equipe de filmagem no velório

Por Correio Braziliense

Atualizado em:

Um homem de 45 anos, morador Liège, na Bélgica, viralizou no Tiktok no último fim de semana, após se fingir de morto e depois aparecer de helicóptero no próprio enterro. O objetivo era dar “uma lição de vida” aos amigos e familiares.

David Baerten, conhecido como “Ragnar le Fou” nas redes sociais, teve o apoio da esposa e da filha para conseguir fazer sua morte parecer real.

Uma das filhas fez uma publicação no Facebook lamentado a “morte” do pai: “Descanse em paz, papai. Por que a vida é tão injusta? Por que você? Você ia ser avô e ainda tinha uma vida inteira pela frente. Eu te amo! Nós te amamos! Jamais iremos te esquecer.”

Uma postagem de despedida também foi feita no Facebook de David, parecendo ter sido escrita por um membro da família, descrevendo a morte dele como “dolorosa” e divulgando que o funeral seria realizado no dia seguinte.

“Queria agradecer todas as mensagens de condolências pelo meu Ragnar, é enorme o número de pessoas que demonstraram carinho por ele! Estou com arrepios. Espero muitos de vocês amanhã, para dar a ele uma última homenagem digna do que ele merece,” dizia a mensagem.

A notícia foi compartilhada por fãs, familiares e amigos de David. “Sinceras condolências à família e entes queridos, especialmente para você e seus filhos”, escreveu uma pessoa. “Não há palavras nesses momentos… coragem e força para você,” disse outro.

Helicóptero e equipe de filmagem

No dia seguinte, dezenas de amigos e familiares vestidos de preto foram ao funeral. Enquanto aguardavam a cerimônia, foram surpreendidos com o “morto”, ao lado de uma equipe de filmagem, desembarcando de um helicóptero.

David cumprimentou seus enlutados com “Saúde a todos, bem-vindos ao meu funeral”. Alguns ficaram aliviados com o “retorno dos mortos”, correndo pelo campo para dar um abraço no homem assim que ele pousou, enquanto outros permaneceram no estacionamento um pouco confusos sobre o que estava acontecendo.

O Tiktoker explicou que fez a pegadinha porque não estava gostando de como a família e os amigos o estavam tratando.

“O que vejo na minha família muitas vezes me machuca, nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos distanciamos. Não me senti valorizado”, disse Baerten. “É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar a eles que você não deve esperar até que alguém morra para encontrá-los,” completou.

Ele afirmou que alguns entes queridos o procuraram desde a pegadinha, acrescentando que “prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio, entrou em contato comigo para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci.”

Uma prévia do vídeo foi publicada no Tiktok pelo amigo de David, Thomas Faut. “Você nos pegou. Amamos você, meu amigo. Estamos felizes por você ainda estar entre nós,” escreveu ele na legenda do vídeo que mostra o momento da aterrisagem do helicóptero.

@el.tiktokeur2

Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou

♬ son original – Thomas faut

@el.tiktokeur2

Tu nous a eu je te le jure j etais en pleure moi et apres j ai eu le choc poto on t aime beaucoup ❤️@Ragnar_le_fou @Leclercq Philippe #fyp #pourtoii #fypシ

♬ son original – Thomas faut

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.