Um grupo de 16 amigas foram diagnosticadas com Covid-19 em Jacksonville Beach, na Flórida, Estados Unidos, após saírem para comemorar o fim do lockdown na cidade.
Erika Crisp, profissional de saúde de 40 anos, revelou que encontrou com outras 15 amigas em um pub no dia 6 de junho. Todas elas testaram positivo para o novo coronavírus após a noitada.
A mulher disse ao site News74Jax que ela e as amigas foram cuidadosas com a saúde e ficaram em casa por meses “fazendo tudo da maneira certa”. “Então, na primeira noite em que saímos, fomos pegas pela Lei de Murphy”, afirmou.
Após a confirmação da Covid-19, Erika disse que lamenta a saída com as amigas e que a doença fica de lição para todas. “Deveríamos ter usado máscaras. Deveríamos ter um distanciamento social”, disse Crisp. “Era muito cedo para abrir tudo de volta”, lamentou.
O gerente do pub irlandês Lynch’s afirmou que alguns clientes foram diagnosticados com o vírus após visita ao bar. O local foi fechado para uma limpeza profunda, segundo informações do News4Jax.