O empresário José Moisés Paião, conhecido como “Jamantão”, acaba de ser assassinado a tiros dentro da loja de confecções da filha. O estabelecimento fica na avenida Capitão Castro, região central da cidade.
As primeiras informações dão conta de que um homem armado chegou de capacete ao estabelecimento e anunciou um assalto. Os disparos teriam sido feitos mesmo sem a vítima reagir.
O empresário, que atuava em transportes, pecuária e outros segmentos, morreu no local, atingido pelos tiros que o acertaram na região da cabeça. Ele estava sendo atendido pelos funcionários da loja, mas nenhum deles ficou ferido.
O site segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.
Enquanto esse frouxo congresso não mudar o código penal com aplicações de penas mais severas, acabar com essa regalia na condenação de cumprimento de 1/6, o preso assassino passa a ter liberdade, o crime continuará solto em nosso pais. Temos que sacudir os dep.Federal e senadores para criar coragem e aplicar a pena de morte ou prisão perpétua sem recursos, para que esses assassinos vermes morram na cadeia.