Um acidente de trânsito neste domingo (24), deixou uma vítima fatal na curva da 7ª Linha entre Alvorada do Oeste e Presidente Médici, região Central de Rondônia. O motociclista Anderson de Paula Pedroso, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após perder o controle e cair da moto que estava transitando na BR-429.
De acordo com informações, o jovem trafegava sentido São Miguel do Guaporé-Presidente Médici, pela BR-429, próximo a 7ª Linha, quando perdeu o controle numa curva, caiu e teve o corpo arremessado a alguns metros de distância da motocicleta Honda Titan, de placa NBY 3278.
Segundo informações de um amigo que o acompanhava no trajeto, em uma outra motocicleta, os dois saíram de São Miguel do Guaporé com destino a um evento na Casa de Uva, próximo a cidade de Presidente Médici. Segundo relato, ele seguia um pouco a frente e o amigo motoqueiro vinha logo atrás, quando em dado momento, ao olhar para trás, percebeu que o amigo havia caído, ficando sobreposto na lateral da rodovia, próximo ao guardaril, sozinho, não havendo nenhum outro veículo envolvido.
As polícias militar e rodoviária federal juntamente com uma equipe da unidade Mista de Saúde de Alvorada do Oeste foram acionadas, prestaram socorro a vítima, mas ele acabou não resistindo e morreu quando deu entrada no Hospital Municipal. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos no local do acidente.
O corpo de Anderson de Paula Pedroso, se encontra no Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, aguardando a chegada de familiares, para o velório e sepultamento, que provavelmente será no município de São Miguel do Guaporé, onde a família reside.