Professora e irmão desaparecem em balneário em Machadinho do Oeste

De acordo com informações preliminares de pessoas no local, a professora Azileia e seu irmão Adalto desapareceram nas águas da ...

Por MachadinhoOnline

Publicado em:

De acordo com informações preliminares de pessoas no local, a professora Azileia e seu irmão Adalto desapareceram nas águas da cachoeira, no balneário São José, em Machadinho D’Oeste-RO, na tarde deste domingo, 28, a mulher nadava quando começou a se afogar, seu irmão pulou para salva-lá e ambos acabaram sumindo. Veja mais!

Outras informações garante que estavam tentando atravessar para o outro lado do rio onde fica a casa do outro lado da margem, e de repente ela e mais umas 6 pessoas caíram em um lugar fundo, sendo que todos se salvaram mas seu irmão também acabou caindo junto sem conseguir sair.

São muitas informações (versões) que estão sendo repassadas por meio das redes sociais. O corpo de bombeiros se encontra no local, onde realiza buscas na tentativa de encontrar os irmãos. Uma equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros de Ariquemes está a caminho para apoiar nas buscas. Veja mais!

Em breve mais informações.

Fonte: MachadinhoOnline

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.