A dona de casa, identificada pela inicial J, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira, 25, no município de Cacoal.
Ela é suspeita de matar o filho Maycon Douglas Medeiros Neumann, de 19, a facadas, no final de semana passada.
Ela se apresentou à Delegacia de Polícia acompanhada de um advogado, mas já existia um mandado de prisão em aberto contra ela.
Entrevistada à reportagem, a delegada Erica Demarch, responsável pela Delegacia de Homicídios, informou que já existia um mandado de prisão preventivo. “Ela acabou de se apresentar e a versão dela será colhida agora. Como havia um mandado de prisão, com os requisitos da preventiva, já que ela oferece risco à sociedade, foi encaminhada ao cartório, onde iremos fazer o interrogatório e todos os procedimentos para depois ser encaminhada ao presídio”, explicou.
A delegada informou, ainda, que a suspeita já tem várias passagens pela polícia, inclusive com agressões a facas noutras pessoas e foi constatado que ela oferecia risco à ordem pública. “O fato dela ter fugido, desde o dia do crime e não ter se apresentado, até ontem, completa os indícios e requisitos para a prisão preventiva, decretado pela justiça”, garante.
O CASO
De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu na rua Iderval José Brasil, no bairro Novo Cacoal, onde a vítima estava na companhia de amigos fazendo uso de Narguilé e, em dado momento, aconteceu um desentendimento entre o jovem e sua mãe.