No início da noite desta quarta-feira(08), um homem identificado como (Pernambuco ou Cabral), foi atropelado por uma caminhonete Hillux em alta velocidade de cor prata no distrito de Extrema. De acordo com moradores do distrito, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima que foi a óbito no local.
Segundo os moradores da localidade, a empresa que realiza obras de renovação do asfalto no trecho que corta a rodovia do distrito, retirou todas as lombadas e sinalizações para a realização das obras, com isso os carros e ate mesmo carretas transitam em alta velocidade no local onde aconteceu o acidente, os mesmos denunciam a falta de fiscalização do DNIT e Polícia Rodoviária Federal.
Segundo o relato, esta avenida é uma das mais movimentadas por alunos das escolas “Jayme Peixoto e José Augusto da Silva’’, trazendo muitas preocupações para os pais dos alunos que utilizam a mesma”.
A funerária Renascer se prontificou em nota a dar toda assistência a família da vítima.
“É lamentável fatos dessa natureza acontecendo na área urbana do distrito, uma vida ceifada drasticamente, vou deixar registrado aqui que a sociedade civil organizada do distrito, esta se mobilizando em proporcionar um sepultamento digno ao senhor “Pernambuco ou Cabral” que assim era chamado carinhosamente pelos moradores da cidade, nossa empresa (FUNERÁRIA RENASCER) também irá contribuir de forma solidária, para colaborar com essa última homenagem à vítima”.