Um homem de 39 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil depois de agredir a esposa, de 26 anos, com murro e pontapés, no domingo (1°), em Guajará-Mirim (RO). Segundo a vítima, as agressões foram motivadas por ciúmes.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi acionada até uma casa da avenida Toufic Melhem Bouchabki, no bairro Liberdade, por conta de uma briga de casal.
Após os policiais chegarem na residência, a mulher informou ter apanhado do marido. Segundo ela, a discussão do casal começou porque ela havia saído de casa para deixar a sobrinha e, ao retornar, o marido se recusou abrir a porta do imóvel.
Após muita insistência da vítima, o homem abriu a porta e já foi acusando a mulher de traição. Em seguida, deu um murro no rosto dela, além de pontapés. Para se defender, a mulher pegou um rodo e atingiu o marido e depois conseguiu fugir.
A PM foi chamada e o homem foi encontrado pelos policiais na esquina de casa. Segundo boletim policia, a mulher e o homem estavam lesionados e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos