Jaru enfrenta mais uma perda dolorosa, desta vez, Ana Beatriz Gomes, carinhosamente conhecida como “Bia”, de apenas 22 anos. O trágico acidente ocorreu em 2 de janeiro, quando “Bia” se envolveu em uma colisão no cruzamento das avenidas JK e Marechal Rondon.
Após o socorro, a jovem foi encaminhada com urgência para a cidade de Cacoal, onde batalhou pela vida na UTI por nove dias. Infelizmente, na noite desta quinta-feira (11), Ana Beatriz Gomes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acidente envolveu a motocicleta Honda CG Titan conduzida por “Bia”, que seguia pela avenida JK em direção à Linha 605. Ela colidiu lateralmente com um veículo Fiat Palio, que transitava pela Marechal Rondon em direção à avenida Padre Adolpho Rohl. O impacto resultou na queda da motociclista, deixando-a gravemente ferida.
O Corpo de Bombeiros agiu prontamente, socorrendo “Bia” ao Hospital Municipal de Jaru com suspeita de fratura em um dos braços. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para controle do tráfego e registro da ocorrência.
A comunidade jaruense lamenta a perda precoce de Ana Beatriz Gomes e presta solidariedade à família nesse momento de dor.