Homem que velava mãe, atropela filho de 1 ano; garoto foi socorrido, mas não resistiu em Rondônia

Foi nesse momento que ocorreu o acidente, quando o pai manobrava o carro e acabou atropelando seu próprio filho.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Uma terrível tragédia abalou Corumbiara na tarde desta sexta-feira, 13, quando uma criança de apenas 1 ano e 7 meses perdeu a vida em um acidente durante um velório. Clique e veja!

Os relatos iniciais indicam que o pai da criança estava participando do velório de sua mãe, que havia falecido de causas naturais, e se preparava para seguir o cortejo fúnebre até o cemitério. Foi nesse momento que ocorreu o acidente, quando o pai manobrava o carro e acabou atropelando seu próprio filho.

A criança foi imediatamente levada ao hospital municipal Maria Aparecida Maurício, onde recebeu os primeiros socorros. No entanto, devido à gravidade das lesões, foi transferida para Vilhena, acompanhada por um médico e uma enfermeira.

Infelizmente, durante o trajeto até Colorado do Oeste, a vítima sofreu uma parada cardíaca. Os profissionais de saúde fizeram todos os esforços possíveis para reanimá-la, mas, lamentavelmente, a criança não resistiu.

O corpo será transladado de volta para Corumbiara, onde será velado e sepultado, em meio à comoção e tristeza de toda a comunidade.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.