Homem é executado com um tiro enquanto ingeria bebida alcoólica no interior de RO

Na noite deste sábado (30) um homem identificado como Robson Henrique Ventura, 38 anos, foi executado com um tiro em ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Na noite deste sábado (30) um homem identificado como Robson Henrique Ventura, 38 anos, foi executado com um tiro em um estabelecimento denominado “Bar do Polaco”, localizado no Bairro João Francisco Clímaco, município de Nova Mamoré/RO.

A vítima e as pessoas que encontravam-se no bar foram surpreendidas com os disparos

Informações colhidas no local dão conta de que o homem estava sentado com algumas pessoas no local ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento o executor, que não foi identificado disparou contra Robson um tiro que atingiu abaixo da orelha que transfixou e ficou alojado na parede.

Muitas pessoas que estavam no bar saíram correndo assustadas. O homem morreu no local, a Polícia Militar compareceu isolando a área e uma guarnição passou a realizar diligências no intuito de localizar o possível autor dos disparos, porém não obteve exito.

Robson, era conhecido popularmente como Paulista. No local, ninguém soube informar quem foi o executor nem o rumo que ele teria tomado após cometer o crime. A Perícia da Politec foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão.  A Polícia Civil passa investigar o caso.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.