Fazendeiro recusa tomar vacina e morre vítima da covid-19

Será sepultado hoje, em Vilhena, o pecuarista Adibre Rodrigues Pereira. Conhecido como “Didi”, ele tinha 61 anos e era pioneiro ...

Por Folha do Sul

Publicado em:

Será sepultado hoje, em Vilhena, o pecuarista Adibre Rodrigues Pereira. Conhecido como “Didi”, ele tinha 61 anos e era pioneiro na cidade de Pimenteiras do Oeste, onde foi candidato a prefeito duas vezes.

Por telefone, uma das irmãs do produtor rural explicou que ele começou a sentir os sintomas da Covid-19 mais de dez dias atrás. Após fazer um exame em laboratório particular na cidade de Cerejeiras, e o resultado dar positivo, ele veio para Vilhena.

Um novo exame confirmou o primeiro diagnóstico e Didi foi internado na “Ala Covid” do Hospital Regional. Ontem ele estava consciente e disse à irmã que se sentia bem, mas hoje, por volta das 6:00h, ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

A familiar entrevistada contou que, mesmo sendo obeso, Didi não tomou nenhuma das doses de vacina para minimizar a ação do novo Coronavírus. Ele recusou o imunizante.

O corpo do pioneiro, que tinha fazenda em Pimenteiras há cerca de 40 anos e deixa dois filhos, será sepultado em Vilhena, onde reside a maior parte de sua família.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.