Enfermeira é agredida dentro do Hospital Municipal de Ariquemes, RO

Profissional sofreu cortes abaixo do olho e nos lábios, além de diversos arranhões no pescoço e colo. Mãe de um paciente foi apontada com autora das agressões.

Por G1RO

Publicado em:

Uma enfermeira denunciou que foi agredida dentro do Hospital Municipal de Ariquemes (RO), na quinta-feira (12). Ela sofreu cortes abaixo do olho e nos lábios, além de diversos arranhões no pescoço e colo.

A autora das agressões foi apontada como sendo uma mãe que procurava atendimento para o filho, alegando que ele foi picado por uma abelha.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes confirmou o caso e emitiu uma nota de repúdio. Segundo a pasta, a Polícia Militar foi acionada e a vítima registrou um boletim de ocorrências.

A enfermeira publicou um vídeo nas redes sociais comentando sobre o caso. Ela contou que foi agredida porque a mãe da criança se revoltou com as instruções de atendimento.

Enfermeira foi agredida dentro do Hospital Municipal de Ariquemes, RO — Foto: Reprodução

“Eu olhei, aparentemente o menino estava tranquilo e eu expliquei: ‘olha, a senhora já fez a ficha? Porque eu preciso pôr no sistema pra doutora te atender’. Ela [disse]: ‘não, eu não vou fazer ficha, você vai medicar meu filho agora’”.

De acordo com a profissional, ela continuou tentando explicar que a mulher precisava fazer a ficha do filho para prosseguir o atendimento, mas não foi ouvida. Os primeiros sinais de agressões foram chutes na cadeira onde a enfermeira estava sentada.

“Eu falei que ia ter que chamar a polícia por conta disso, que ela tava me desacatando também como uma funcionária pública e aí ela falou assim: ‘eu não te agredi, mas eu vou te agredir’”, relembra.
A enfermeira conta que depois disso foi atacada com empurrões, socos e arranhões, até que um colega de trabalho conseguiu separar as duas.

“Essa mulher, se ela tivesse com uma arma, com uma faca ela tinha me matado com a ira que ela estava. A sorte foi que um colega meu de trabalho que veio e conseguiu tirar ela de cima de mim se não ela ia me machucar muito mais”, comentou.

A suspeita não foi presa até a última atualização desta matéria.

Fonte: G1RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.