Ciclista sofre traumatismo craniano após colisão com motociclista em Rondônia

O senhor, ainda não identificado, sofreu graves ferimentos, incluindo um possível traumatismo craniano e sangramento intenso, deixando-o inconsciente no local do acidente.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Um grave acidente ocorreu no cruzamento da Avenida JK com a Rua Florianópolis em Jaru-RO, deixando dois indivíduos gravemente feridos na noite de hoje. Um senhor de idade, que estava pedalando sua bicicleta pela Avenida JK no sentido Dom Pedro I, foi atingido por um motociclista que seguia pela Rua Florianópolis.

Segundo informações preliminares, o motociclista não percebeu a presença do ciclista e colidiu violentamente com ele. O impacto foi tão intenso que ambos os envolvidos caíram ao solo. O senhor, ainda não identificado, sofreu graves ferimentos, incluindo um possível traumatismo craniano e sangramento intenso, deixando-o inconsciente no local do acidente. O motociclista também ficou imóvel após o choque.

Equipes de resgate foram acionadas e os feridos foram prontamente socorridos em estado crítico ao Hospital Municipal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e iniciar as investigações sobre as causas do acidente.

Aguardem mais informações sobre este trágico incidente à medida que forem disponibilizadas.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.