Duas pessoas incluindo o proprietário do cachorro Pitt Bull foram socorridos até a UPA, após serem atacados pelo animal na tarde deste domingo (13), no bairro Beira Rio em Rolim de Moura.
Segundo informações a vítima identificada como R.I.B, 44 anos havia pegado este animal já grande e velho, e como cuidava de uma casa próxima de sua residência, a vítima resolveu deixar o cachorro cuidando do quintal, mas na tarde deste domingo, o mesmo foi até a residência e adentrou para ver como estava, neste momento o Pitt Bull avançou na vítima atacando com mordidas.
O homem passou a gritar pedindo socorro e o cão em cima mordendo a vítima e uma pessoa ouviu os gritos e foi socorrer, mas também acabou sendo atacado, dono do cachorro estava bastante machucado.
O cachorro só parou os ataques depois que populares se reuniram e mataram o animal que estava descontrolado, e se não tivessem matado o cachorro, o homem teria ferimentos ainda mais graves.
Homem teve laceração no braço, mordidas na perna e ferimentos no corpo, já o outro homem que chegou na hora para salvar Romildo sofreu mordidas na mão, foi uma intensa luta contra o Pitt Bull, momentos de desespero.
Ambos foram socorridos até a UPA para serem atendidos, Romildo teve ferimentos mais graves e será submetido a possível cirurgia e certamente encaminhado para Cacoal, a PM foi acionada e compareceu ao local para registro de ocorrência.