Kethleen C., de 21 anos, foi presa em flagrante de delito na tarde desta quinta-feira (16), pelo crime de lesão corporal após atacar um amigo identificado como sendo Joaquim M., de 56 anos, com vários cortes pelo corpo provocados por cacos de vidros que ela quebrou em uma residência localizada na Rua Girassol, bairro União, no município de Candeias do Jamari.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local constataram que a vítima estava com várias lesões pelo corpo, como corte no braço, abdômen, cabeça e disse que quem teria feito isso foi uma amiga durante uma confusão, onde Kethleen quebrou uma porta de vidro, pegou um caco e começou a lesionar a vitima, em seguida fugiu tomando destino ignorado.
Uma equipe de resgate do corpo de bombeiros socorreu a vítima até o Posto de Saúde da cidade para que pudesse receber o atendimento médico. A PM fez diligências pelo bairro e conseguiu localizar e prender a suspeita que confessou a autoria do crime, sendo conduzida para a delegacia onde deve responder pelo crime de lesão corporal.