Acadêmico de medicina de RO está em estado grave na Bolívia

É dramática a situação do estudante de medicina Wesley Van Lee, internado na UTI da Clínica Incor, na cidade boliviana ...

Por Conesul Acontece

Publicado em:

É dramática a situação do estudante de medicina Wesley Van Lee, internado na UTI da Clínica Incor, na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. O jovem, que cursa a universidade no país vizinho, está em estado crítico, segundo uma amiga.

Para tentar custear o tratamento do universitário, além de uma “Vakinha” virtual, os colegas dele estão também divulgando o número de uma conta bancária para receber as doações.

Na internet, até agora, a “Vakinha” arrecadou pouco mais de R$ 1.600,00 dos R$ 8 mil pretendidos. O dinheiro é para custear os serviços médicos e os materiais usados no tratamento, uma vez que a Bolívia não possui serviço de saúde gratuito, como o SUS, no Brasil.

Segundo a responsável pela campanha de arrecadação, Wesley sofre de uma doença hepática chamada encefalopatia e também enfrenta insuficiência renal crônica

O estudante é filho de um casal de policiais militares reformados conhecidos e respeitados na cidade de Cabixi, interior de Rondônia.

Além da “Vakinha” virtual (acesse aqui), os interessados também podem colaborar através de depósitos com doações de qualquer valor.

  • Banco do Brasil Conta: 42299-1
  • Agência: 3264-6
  • Conta Poupança – 051
  • CPF: 591.915.031-91
  • Danila Ribeiro Bulhões

Fonte: Conesul Acontece

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.