Rondoniense é convocado para seletiva olímpica no tênis de mesa

O mesatenista José Neto, da Associação Guedes TT, de Porto Velho, foi convocado para a seletiva olímpica da modalidade pela ...

Por GE/RO

Publicado em:

O mesatenista José Neto, da Associação Guedes TT, de Porto Velho, foi convocado para a seletiva olímpica da modalidade pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Ao total, foram convocados 15 atletas de todo o Brasil para a disputa de duas vagas para o Campeonato Sulamericano que deverá ser disputado na Argentina.

Segundo a Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, ele foi convocado na categoria mirim masculino, que é acima da que ele se enquadra, pelo destaque nas competições nacionais. A competição acontece em São Paulo dentre os dias 20 a 23 de janeiro de 2022.

Em Rondônia, na primeira etapa do Campeonato Rondoniense em Porto Velho, Neto foi campeão no infantil e ficou empatado em terceiro lugar com Ian Marques, do Ypiranga, na terceira colocação no absoluto A – categoria mais forte. Em uma das etapas, em São Luiz (MA), ele faturou o título em cima do número 1 da categoria Theo Tadima, de São Caetano (SP).

Fonte: GE/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.