Inscrições abertas para aulas de jiu-jitsu na Praça CEU

Projeto social treina jovens de 7 a 15 anos de idade, na zona Leste de Porto Velho

Por Assessoria

Publicado em:

O Centro Unificado de Artes e Esportes, a Praça CEU, é o local onde a Prefeitura de Porto Velho oferece diversos serviços gratuitos à população, como emissão de RG, cadastramento em vagas do Sine Municipal, aulas de ballet e esporte e cursos profissionalizantes. Esta semana, as inscrições para as aulas de jiu-jitsu estão abertas e são gratuitas.

O jiu-jitsu desenvolve, além de força e habilidades de defesa pessoal, a saúde física e mental. Na Praça CEU, as aulas são ministradas para atletas de 7 a 15 anos, por professor voluntário do Projeto Social “Tribo de Zion”, com treinos às segundas e sextas-feiras, nos horários de 9h às 10h30 e das 19h às 20h30. Atualmente, são dez vagas disponíveis para a turma da manhã e outras dez para a turma da noite.

Os documentos necessários para a inscrição no projeto social são: cópia do RG e CPF do responsável; cópia do Comprovante de Residência, cópia do RG ou Certidão de Nascimento do atleta; Declaração Escolar do atleta. Os interessados devem ir até a secretaria da Praça CEU, até a próxima sexta-feira (14), entre 8h e 14h, no endereço rua Antônio Fraga Moreira, nº 1770, bairro JK.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.