Após presidente confirmar negociação com goleiro Bruno, clube nega possível contratação nas redes sociais

No Facebook, Guajará Esporte Clube negou negociação, mas, afirmou o desejo de ter o jogador no elenco

Por Globo Esporte

Publicado em:

Na manhã desta terça-feira, 25, em entrevista ao Globo Esporte, Lauro Evangelista, presidente do Guajará Esporte Clube, afirmou estar nas fases finais de uma possível contratação com o goleiro Bruno, de 35 anos, que cumpre pena em regime semiaberto em Varginha-MG, pelo homicídio de Eliza Samudio.

– A gente vê na mídia que têm pessoas que vão aceitar e pessoas que repudiam. Mas, eu vejo que o ser humano deve ser colocado na sociedade e ele não deve nada a Justiça, a não ser a de Deus. Estamos na fase de detalhes, que são os salários e a torcida, e é isso, eu prefiro analisar sempre pelo lado positivo. Pelo lado negativo eu não trago – explicou Lauro.

Mas, algumas horas depois, o clube afirmou por meio de uma nota oficial no Facebook, que essa negociação nunca aconteceu, apesar da diretoria querer muito o jogador no elenco.

O globoesporte.com/ro tentou contato com a assessoria do jogador, mas, não conseguiu. Além disso, a advogada do goleiro também foi procurada, que informou não saber do contato e somente a assessoria do mesmo poderia responder.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.