Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

A Força do Querer Cibele é irônica com Ritinha, e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Cibele é irônica com Ritinha, e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa. Eurico descobre o furto de seu dinheiro e desconfia de Biga e Nonato. Depois de conversar com a psicóloga, Ivana compra novas roupas. Dantas se surpreende com o comportamento de Cibele. Eugênio não atende o telefonema de Irene, e Ivana desconfia. Ritinha conta para Marilda que Ruy está com ciúmes de Zeca. Silvana devolve o dinheiro para Eurico. Alan chega para a festa de noivado de Jeiza, e Zeca não gosta. Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é chamada para trabalhar no meio da festa de noivado, e Zeca se irrita.

Haja Coração

Leozinho chega para o jantar com Fedora, e Aparício não gosta. Penélope aceita participar do plano de Rebeca e Leonora para não pagarem a conta do spa. Francesca invade a comemoração de Fedora e exige que os Abdala parem de perseguir Giovanni. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória. Apolo pede perdão a Tancinha e os dois se reconciliam. Teodora confessa que foi ela quem difamou Giovanni na internet. Fedora comemora seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Adônis foge de Shirlei. Rebeca, Penélope e Leonora se preparam para executar seu plano de fuga.

Flor do Caribe

Ester cede à chantagem de Alberto, mas exige que passem a dormir em quartos separados. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG. Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

Malhação

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o seu professor. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado pelo atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Jota encontra os celulares. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a foto dos dois pulando o muro da escola.

Floribella

O clima romântico e a tensão entre Fred e Flor são interrompidos pelo toque do celular dele. Guto e Juju se encontram, mas ela pensa que ele é seu “Lobo do Mar Solitário”. Juju o beija, porém o surfista a rejeita. Betinho vê tudo e briga com Guto. Tati consola Juju. Sofia procura Batuca. Fred e Guto discutem porque os patrocinadores do surfista querem que ele volte a competir, mas Guto quer passar um tempo em casa.

Chiquititas

Não haverá exibição da novela – Jogo da Copa Libertadores da América

Cúmplices de Um Resgate

Não haverá exibição da novela – Jogo da Copa Libertadores da América

Quando Me Apaixono

Branca visita Honório na prisão e ameaça fazer mal a toda sua família. Daniel continua ajudando a polícia a encontrar Branca. Honório pede a Matias que entregue uma carta para Constanza e outra para Adriana. Marina mostra ao padre Severino o exame que comprova a esterilidade de Álvaro. Regina comenta com Constanza que viu sair de sua casa a mulher que foi amante de seu marido, Roberto. Ela descreve a mulher, Constanza fica estarrecida ao perceber que se trata de Josefina, mas não comenta nada com Regina. O advogado entrega a Josefina a petição de divórcio. Furiosa, ela se recusa a assinar e expulsa o advogado de sua casa. Marina mostra a Alzira o resultado do exame de Álvaro onde fica provado que ele não poder ser o pai do filho que está esperando. Álvaro pede a Augusto que o ajude a sair da cadeia. Diante da negativa do fazendeiro, ele ameaça contar tudo que sabe sobre ele. Jerônimo vai até a fazenda Cruz do Amor e descobre que Regina está escondida lá. Os dois discutem e ele acusa Renata de ser amante de Augusto.

O Que a Vida Me Roubou

Nádia comenta com Montse sobre os escorpiões que encontra em sua cama e da possibilidade de Pedro estar vivo. Ela diz que Demétrio está investigando se ele fingiu a própria morte. Montse se surpreende com a revelação. Kevin aparece na cidade e diz a Dominga que Macário é seu pai e deseja conhece-lo. Montse está com os filhos em um restaurante quando José Luis aparece e se senta na mesa sem ser convidado. O celular de Montse toca, José Luis atende e ao ver que é Alessandro diz que Montse o convidou para almoçar. Alessandro se irrita com José Luis e pede para falar com Montse. Quando ela atende, Alessandro pede que sai imediatamente sem dizer nada por que estão correndo perigo ao lado de José Luis. Josefina conta a Nádia que ela e Adolfo vão se casar, mas pede que não comente nada com ele. Montse procura José Luis e pergunta se ele está ajudando Pedro Medina. Ele nega, mas Montse não acredita e diz que se assim for não voltará a ver sua filha.

Jesus

Resumo não disponível.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.