Teaser do filme da Gretchen chega à internet e já dá um medão

Vamos combinar aqui que a Gretchen merece um filme sobre sua vida, sim. Sua trajetória na música rende uma ótima ...

Por G1

Publicado em:

Teaser do filme da Gretchen chega à internet e já dá um medão.jpeg

Vamos combinar aqui que a Gretchen merece um filme sobre sua vida, sim. Sua trajetória na música rende uma ótima história e é possível mostrar uma mulher que foi do auge ao fundo do poço ao longo de algumas décadas, se transformou, voltou, fez filmes adultos, se recriou etc e tal. Inclusive é ótimo ter alguém como Mel Lisboa, uma ótima atriz, para interpretá-la. Mas o primeiro teaser, publicado hoje pela diretora Antonia Fontenelle, dá medo. Assista:

Tudo bem, pode ser que o tom dado a este primeiro vídeo tenha saído errado. Mas vamos supor que seja isso mesmo. Você não tem a nítida impressão de estar vendo um teaser de algo épico, tipo um filme da Mulher-Maravilha, algo de uma dimensão histórica tipo o fim da vida na Terra ou a descoberta de um planeta qualquer com vida inteligente? Como dito lá em cima no texto, Gretchen merece ter seu filme e é ótimo que sua história seja contada. Não há como negar isso. Agora, precisa desse tom quase messiânico?

Antonia Fontenelle não é diretora, nunca dirigiu, então não dá para saber direito o que esperar dela. Mas olhando essas imagens acima, a impressão que fica é que ela quer ser um tipo de Zack Snyder da vida. O diretor de Batman v Superman também adora essas cenas épicas, grandiosas, cheias de câmera lenta, mas que no fundo, estão ali só para fazer o tempo passar.

Mas, de novo, esse é só o teaser. Pode ser que tudo dito acima esteja errado e que tenhamos um grande filme sobre a Rainha do Rebolado. Pode ser.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.