Show de Whindersson Nunes sera nesse sábado e terá duração de 90 minutos

Com duração de 90 minutos, o youtuber Whindersson Nunes apresenta o show de stand up “A volta do que não ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

Com duração de 90 minutos, o youtuber Whindersson Nunes apresenta o show de stand up “A volta do que não foi”, neste sábado,5, às 20 horas, no casa de eventos Forasteiros. A classificação etária é 14 anos.

O show aborda, de forma humorada, o momento de depressão pelo qual passou o artista, levando-o a se afastar dos holofotes por quatro meses este ano. “As pessoas pediam para eu voltar, mas eu não tinha ido a lugar nenhum”, diz o humorista.

“Conto muito sobre esse problema, falo sobre viagens pelo mundo, sobre a importância de falar quando se tem algum problema, mas tudo com muito humor, do jeito que a galera gosta”, afirmou o piauiense ao G1

“Quando você está mal, principalmente nesses assuntos de depressão, você fica muito naquela de ‘ah vou fazer e vão dizer que eu estava mentindo, que eu estava enrolando, que eu inventei que estava doente etc”, disse ele em entrevista ao Diário do Nordeste.

“Mas depois parei e pensei assim: se me faz bem e me ajuda – eu curto estar no palco, gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo- eu não tenho que esperar nada acontecer para fazer isso”, completou.

Quem é Whindersson

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos.

Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil e do mundo.

O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual. Ao lançar a paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando como um nome incontestável da grande rede.

Ingressos

1° lote – últimos ingressos

  • VIP – 60,00 (meia p/ todos)
  • Plateia B – 60,00 (inteira)
  • Plateia B – 30,00 (meia)

Pontos de venda

  • Cavalera (Shopping)
  • Açaí do Pé (Zona Leste).

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.