Noiva em cadeira de rodas emociona ao caminhar até o altar

A britânica Emma Kitson, de 35 anos, tinha o sonho de caminhar até o altar para se unir ao noivo, ...

Por R7

Publicado em:

A britânica Emma Kitson, de 35 anos, tinha o sonho de caminhar até o altar para se unir ao noivo, Cristopher. Mas o que parecia um desejo comum para muitas mulheres era um verdadeiro desafio para Emma, uma vez que ela estava em uma carreira de rodas desde que serviu na Guerra do Iraque, em 2003.

Enquanto estava em serviço, a ex-integrante da Artilharia Real carregava cartuchos de mais de 40 quilos para tanques de bala nas costas, na tentativa de “acompanhar os rapazes”, disse Kitson à agência de notícias britânica SWNS. O peso afetou sua coluna a ponto de precisar de uma cirurgia, da qual saiu impedida de andar, tamanha intensidade da dor que sentia nas pernas. Foi assim que Emma acabou em uma cadeira de rodas.

Noiva em cadeira de rodas emociona ao caminhar até o altar

Mas ela estava decidida a caminhar até o altar e, para que pudesse enfrentar os 20 passos até Cristopher, vivenciou uma rotina de exercícios pesados na fisioterapia.

“Se estou em uma cadeira de rodas pelo resto da vida, não me importo, porque posso dizer que caminhei até Christopher e depois caminhei com ele para fora da igreja”, contou ela. “Eu queria mostrar meu vestido o máximo que pude no meu dia especial.”

Em 9 de agosto, com a ajuda de seu pai e filho, ela caminhou com sucesso até o marido. A veterana curtiu o restante da festa na cadeira de rodas, mas ficou com a sensação de missão cumprida.

“Estou com dores constantes e com tantos analgésicos que chocariam se eu te contasse, mas continuo com minha vida e me divirto”, disse ela. “Estou realmente feliz por ter terminado minha vida de solteira caminhando e iniciado minha vida de casada caminhando.”

Fonte: R7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.