A Justiça do Trabalho intimou Nego do Borel durante um show do cantor que ocorreu no Espaço Sacadura, no Centro do Rio de Janeiro, no último sábado (7), pela ação trabalhista que o bailarino de Nego Bruno Serafim move contra o ex-patrão, com quem trabalhou por três anos.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão de levar um oficial de Justiça à apresentação aconteceu após tentativas em vão de intimá-lo no endereço dele em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, conforme informou o advogado do dançarino Marcello Camello.
A defesa de Serafim reivindica os direitos da parte por não ter qualquer vínculo empregatício, apenas um acordo verbal. A primeira instância do processo acontece em audiência marcada para o próximo dia 3 de outubro, que só pode acontecer após a decisão judicial.
“Como o endereço da NB Produções (empresa de Nego que está sendo processada) é no Morro do Borel, quando precisamos citar a empresa no processo através da intimação, a gente não consegue. O oficial de Justiça não entra na comunidade por conta do tráfico e da violência. Como a gente não consegue citar dessa forma, achamos a solução de citar a empresa na pessoa do sócio (Nego do Borel).
Descobrimos o endereço dele no Recreio, mas quando o oficial de Justiça bateu lá na portaria, disseram que não tinha nenhum morador com esse nome lá. Ou seja, ele (Nego) orientou os funcionários para não ser intimado. Mas agora fomos pesquisar e achamos uma data de um próximo show dele aqui no Rio, e o oficial vai intimá-lo por lá”, informou o advogado.