Na última segunda-feira (10) prováveis desavenças entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza vieram à tona depois que a cantora desabafou nas redes sociais depois de voltar a ser acusada de ter traído o ex-marido com o cantor Vitão.
Os boatos são especulados desde que o casamento dos dois chegou ao fim e pouco tempo depois a cantora lançou o clipe musical ‘Flores’ em parceria com Vitão. Ao ser acusada novamente de ter sido a “responsável” pelo fim do casamento, a loira revelou que quem tomou a decisão de colocar um ponto final no relacionamento foi o humorista – algo que era creditado por grande parte da web a ela.
Diversos fãs da cantora começaram a atacar o humorista o acusando de nunca ter se pronunciado sobre o término enquanto a loira era constantemente atacada por seus fãs. Ao ver a situação, a loira pediu empatia aos fãs que estão atacando seu ex, Whindersson Nunes.
O humorista está sendo alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído por Luisa Sonza e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois. De acordo com aqueles que estão revoltados com Whindersson, o comediante teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação.
Luisa, no entanto, se manifestou nas redes. Ela revelou que a experiência do divórcio afetou sua saúde mental e sua família, mas pediu para que seus fãs não façam o mesmo que fizeram com ela com seu ex-marido. Whindersson lamentou que até Maria, sua noiva, recebeu mensagens de ódio, desejando que ela perdesse o bebê que espera do piauiense.
“q estejam (de novo) me atacando por algo q eu nem sei o que é, eu n vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e n com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vcs viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, disse ela no twitter.