Key Alves, sister do BBB23 fatura alto produzindo conteúdo adulto

A jogadora de vôlei também tem sua versão 'proibidona'

Por TV Foco

Publicado em:

Integrante do grupo Camarote do BBB23, Key Alves além de jogadora de vôlei, fatura alto na web com a produção de conteúdo adulto. É que a versão proibidona da sister pode ser conferida através do OnlyFans.

Na plataforma de conteúdo adulto, que cresce de forma meteórica no Brasil, os seguidores assinam o perfil de quem eles têm interesse em acompanhar vídeos e fotos mais ousados.

Porém, nem todos fazem sucesso, mas a participante do BBB23 não faz feio e viu na plataforma de conteúdo adulto a chance de lucrar alto. Vale destacar que o OnlyFans não existe como aplicativo e toda a interação do usuário é feito diretamente pelo site.

A assinatura mensal de Key Alves é modesta e custa apenas R$ 13,99 e o perfil da dupla de Gustavo no BBB23, já conta com cerca de 495 publicações, sendo a maioria de fotos sensuais, tendo algumas publicações patrocinadas.

Vendendo fotos sensuais na plataforma de conteúdo adulto e fazendo posts patrocinados nas redes sociais, a jogadora de vôlei ganha cerca de R$ 150 mil por mês.

Fonte: TV Foco

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.