Início das vendas dos passaportes para os Shows da Expovel: Garanta seu acesso a uma experiência imperdível!

Acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto

Por Assessoria

Publicado em:

A partir desta sexta-feira, 14 de julho, a partir das 12 horas, os passaportes para os shows da Expovel estarão disponíveis para compra em toda a rede de lojas das Farmácias FTR. Com um valor promocional de R$ 159,99, parcelado em até 12 vezes sem juros, essa é a oportunidade perfeita para garantir sua participação nos shows.

A Expovel, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto, no Parque dos Tanques em Porto Velho, promete surpreender o público com três dias de vaquejada, atrações tradicionais e novidades exclusivas. Além dos clássicos como o baile da rainha, cavalgada, rodeio, praça de alimentação e parque para crianças, a edição deste ano atrai espetáculos imperdíveis.

A promoção dos passaportes será válida até o dia 20 de julho, então não perca tempo e adquira o seu com antecedência para aproveitar todos os dias de shows. Além do acesso aos shows imperdíveis, o passaporte acompanha uma cartela que dá direito a concorrer a mais de R$ 100.000 em prêmios, oferecendo ainda mais emoção aos participantes.

Um dos pontos altos da Expovel serão os shows musicais de renomados artistas nacionais, que prometem agitar o público presente. Entre as atrações confirmadas, destacam-se as apresentações das consagradas duplas Maiara e Maraísa, João Bosco e Vinícius, além de um emocionante show gospel com Casa Worship, proporcionando uma experiência musical divertida e para todos os gostos.

A realização dos shows é por conta da APERON – Associação dos Produtores de Eventos do Estado de Rondônia, em parceria com a Edushow Produções Artísticas, a mesma responsável por realizar outros eventos de sucesso, como a EXPOJIPA, Expoviola e Camarote 7 Boi.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.