Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (24/10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 24 de outubro, de acordo com cada signo

Por Correio Braziliense

Publicado em:

O estado do mundo

Data estelar: Sol e Saturno em trígono

Na medida em que o rancor e o ressentimento vão se enraizando na alma de nossa humanidade e adotando suas variadas e dissimuladas manifestações nos relacionamentos sociais, e na medida em que vamos normalizando esse estado de coisas, nos convencendo de ser tudo isso mesmo e que mudanças utópicas deveriam ser descartadas para assumir que o jogo é esse e que seria melhor aprender a jogá-lo e nada mais, vamos também agregando barbárie, em doses tão pequenas e hipócritas no dia a dia, que nos parecem inofensivas demais, tendo em vista, aí sim, as atrocidades que os poderes constituídos cometem.

Para o corpo único de existência, que é o reino humano, o pouco ou o muito de barbárie ou de civilização que cada um de nós pratique no anonimato do coração, é o que define o estado do mundo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Só mesmo sendo poeta para descrever o que a alma sente neste momento, e isso não é privilégio de pessoas sensíveis, porque de louco e poeta todos temos um pouco. Procure conversar com sua alma e sentir profundamente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os acordos que estão em andamento neste momento precisam ser repassados uma e outra vez, porque têm tudo para se tornarem o fundamento de relacionamentos que darão frutos a médio e longos prazo. Pense grande e amplo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As potencialidades são sementes, e como tais, requerem cuidados especiais para deixarem de ser sementes e se transformarem naquilo que ocultam em seu interior. Procure cuidar das potencialidades que se apresentam.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar dos contratempos, e talvez tendo neles o principal motivo de seguir em frente, esta é a hora em que você deve mostrar a verdadeira fibra de sua alma, adotando uma postura corajosa a despeito de não se sentir assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Permita que as emoções encontrem uma via de expressão, porque apesar de essas nunca serem admitidas nos relacionamentos formais de trabalho e negócios, ainda assim existem e precisam encontrar seu devido lugar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há diversos interesses envolvidos nas pessoas com que sua alma se relaciona nesta parte do caminho, e isso precisa ser um ponto pacífico, para não se enganar com sentimentos que, neste momento, não existem.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

De alguma maneira, tudo entra nos trilhos novamente, mas não se iluda com que isso aconteça por obra e graça do espírito santo, porque só pode ser resultado de você se dedicar a amarrar todas as pontas soltas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Às vezes é melhor esperar que a poeira assente antes de tomar iniciativas, mas este não seria o caso atual, em que, apesar de não haver as condições ideais para você agir, mesmo assim é preciso seguir em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Considere com atenção e carinho o quão delicada é a situação atual, que envolve planos que não foram compartilhados com as pessoas envolvidas, o que, quando vier à tona, certamente provocará algumas comoções.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Relacionamentos de interesse são inerentes à vida civilizada, porque não se pode estabelecer vínculos íntimos e transparentes com todas as pessoas, algumas delas servem só para atender interesses.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os desejos atendem exclusivamente ao sujeito desejante, enquanto o cumprimento das obrigações sempre resulta em benefícios para além da pessoa autocentrada e egoísta, se irradiando através dos relacionamentos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ter de cortar gastos e limitar os movimentos é sempre muito desconfortável, mas essas coisas acontecem, e o principal a fazer é tomar cuidado para que quando as perspectivas se ampliarem, você não exagere na nota.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.