Festival Flores de Holambra vai doar parte da arrecadação para o Hospital do Amor

Entretenimento - segunda-feira, 14/10/2019 às 08h17min
Festival Flores de Holambra vai doar parte da arrecadação para o Hospital do Amor

O Festival de Flores de Holambra Oficial, que encontra se localizado na Praça das Três Caixas D´água desde o dia 05, vai disponibilizar valores em dinheiro para doação ao Hospital do Câncer de Porto Velho, que fica na BR-364. Quem gerencia é Isaque, tutor do Festival que viaja o país inteiro e realiza a festa das flores, evento anual que acontece em Holambra, no interior do estado de São Paulo e reúne turistas do mundo inteiro.

De acordo com a organização do Festival, esse ano a Capital vai respirar flores até o próximo dia 20, e por isso espera receber um grande número de pessoas visitando os stands que comportam mais de 150 tipos de plantas e flores. “Estamos aqui para que os amantes de flores e plantas possam enfeitar o seu ambiente, seja em casa ou no trabalho, levando as mais variadas e lindas flores, que por si só, carregam uma energia positiva em sua essência e pulverizam os ambientes em que são cultivadas, levando harmonia e beleza para o interior de seus lares ou local de trabalho”, explica Isaque.

A novidade é que este ano, sensibilizados com o grande número de pacientes atendidos em Rondônia, a direção do festival decidiu apoiar a causa contra o câncer, doando boa parte de tudo que for comercializado nessa exposição. “Queremos realmente ajudar e tentar amenizar o trabalho daqueles profissionais que dão a sua vida para tratar e salvar as pessoas portadoras da doença. O Hospital do Câncer realiza um grande benefício para a população e nós vamos dar total apoio ao final de nossa estada aqui em Porto Velho”, enfatiza o gerente. A Exposição do Festival Flores de Holambra está aberta das 09 da manhã até as 21 horas da noite na Praça das três Caixas D´água, centro.

Fonte: Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email