Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 16

A Força do Querer Zeca discute com Jeiza. Bibi desconfia de Rubinho. Eurico se recusa a aceitar que a empresa ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Zeca discute com Jeiza. Bibi desconfia de Rubinho. Eurico se recusa a aceitar que a empresa pague uma pensão para Edinalva. Zeca leva flores para Jeiza. Ivana pede para Simone ajudá-la a lidar com seus conflitos. Nonato conta para uma amiga que foi expulso de casa por seu irmão. Rubinho conta uma história para justificar sua mentira para Bibi. Ruy acredita que Cibele esteja mesmo grávida. Rubinho e Bibi compram a casa de Caio. Zeca consegue comprar um ônibus, e Abel não gosta da ideia. Jeiza desiste de insistir no divórcio de Zeca quando ele a pede em casamento. Ivana se sente estranha fazendo compras com Simone. Joyce fala para Zu que está ficando amiga de Irene. Ritinha e Ruy voltam de viagem. Eugênio fica desconfortável ao saber que Irene esteve com sua esposa. Dantas convence Eurico a assinar uma promoção para Cibele. Silvana perde mais um rodada no pôquer. Bibi coloca seu celular para gravar o que acontece no carro de Rubinho. Ruy conta para Joyce e Ritinha que Cibele está grávida.

Haja Coração

Adônis e Beto se ofendem, e Henrique aparta os dois. Apolo não gosta da ideia de Beto ir à casa de Tancinha. Adônis ignora Shirlei para ficar com Carmela. Carmela humilha Shirlei. Fedora confidencia para Teodora seu interesse por Leozinho. Giovanni vai até o hospital em que Camila está. Francesca percebe que está sendo seguida. Camila começa a despertar do coma na presença de Giovanni, e Bruna o alerta. Penélope, Rebeca e Leonora se tornam amigas. Beto chega ao jantar na casa de Francesca. Tancinha descobre que Beto está machucado e tenta ajudar o rapaz, quando Apolo chega.

Flor do Caribe

Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e um recado para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que irá entregá-lo à polícia.

Malhação

Guto afirma que gostou de beijar Benê. Josefina se preocupa com Benê. Roney se inspira para compor. Keyla volta de viagem e todos se surpreendem com seu comportamento. Passam-se alguns dias. Ellen chega do festival de tecnologia e pede a Das Dores para mudar seu visual. Nena e Das Dores comemoram o prêmio recebido por Ellen. Benê conta para Josefina sobre seu beijo em Guto. As aulas recomeçam, e Benê se incomoda com a quantidade de alunos no Cora Coralina. Tato admira o novo estilo de Keyla, e K2 repreende o namorado. Malu proíbe os alunos do Colégio Grupo de usar celular na escola, e todos se revoltam. Clara e Guto terminam o namoro. Jota elogia Ellen. Telma diz a Anderson que Tina está bem no Japão. Samantha se aproxima de Anderson. Dogão ofende Juca e Benê, e Keyla defende a amiga.

Floribella

Todos cumprimentam Fred e Delfina pelo anúncio do noivado, inclusive Flor tentando disfarçar a tristeza. A sós, Fred pergunta para Flor se ela ficou chateada.

Chiquititas

No orfanato, todos se preparam para ir ao concurso de dança. Ao chegarem no teatro os órfãos ficam encantados com o palco e a decoração. Os pequeninos são surpreendidos por Carol e Junior que os esperam no local. A garçonete elogia o figurino de todos e acalma os ânimos dos pequeninos. Bia aconselha Pata aproveitar a distração dos amigos para se vestir de menino. No mesmo momento, as Top 3 surgem e Débora questiona Bia sobre o seu par. As chiquititas ficam encantadas com os figurinos das patricinhas. Preocupada, Mili pergunta para Junior se ele sabe onde Duda está. O rapaz liga para o garoto para questionar sua demora. Mili fala com Duda e o menino diz que está saindo da mansão e logo estará no local. Ao desligar o telefone, o menino afirma que Mili terá o susto que merece. No Café Boutique, Leticia e Clarita aconselham Tobias e Beto a pararem de aceitar os trabalhos para Tomás Ferraz. As amigas afirmam que o barista corre o risco de ser reconhecido. Beto sonha com o sucesso do fictício cantor português. Na sala de José Ricardo, Maria Cecília conversa com o empresário sobre a possibilidade de Armando ter uma promoção. José Ricardo estranha os elogios vindos da supervisora e a questiona. Irritado o empresário diz que quem deve fazer as escolhas da empresa é ele.

Nos bastidores do concurso, todos esperam ansiosamente para se apresentarem. A apresentadora (Carla Braga) da competição dá início ao 6º Concurso Dance Dance. Na plateia, Carol, Junior e Cintia esperam as pequeninas. A diretora aparenta estar com pressa e o casal estranha o comportamento de Cintia. Chico e Ernestina são os primeiros a se apresentarem. Os funcionários do orfanato acertam todos os passos da coreografia e ficam felizes com a participação. Nos bastidores, Pata se veste de menino e Bia tenta escondê-la. Débora, Priscila e Michele ao perceberem que a encrenqueira está acompanhada se aproximam. As patricinhas pedem para que Bia apresente Patrick, que na verdade é Pata, mas Bia dá um jeito de despistar as Top 3. Tati e Binho se apresentam, ao saírem do palco todos os parabenizam. A pequenina pergunta para a irmã sobre o que ela achou de sua apresentação. Vivi diz que não viu a coreografia, pois estava ensaiando a sua. Tati fica triste com o descaso da irmã. Débora se apresenta com seu par, dançando o mesmo ritmo de Cris e Rafa, ao espiarem os órfãos percebem que a patricinha está dançando a mesma coreografia que o coreógrafo Ulisses Franco (Fernando Rocha) os ensinou. Cris diz a Rafa que quer desistir, pois Débora roubou a coreografia deles. Irritado, o garoto vai tirar satisfações com a patricinha. Débora se faz de desentendida e finge não saber o que os pequeninos estão dizendo.

Nos bastidores, Vivi ensaia o tempo todo quando torce o seu pé. Chico tenta ajudá-la, mas percebe que a menina está com dor e que seu tornozelo está inchado. O cozinheiro dá a noticia para a pequenina, que fica chateada e irritada por não poder mais participar do concurso. Chateada, Cris não sabe se irá dançar e Rafa tenta consolar a amiga. Débora chama Priscila para conversar e lembra a amiga para que faça o que combinaram. A patricinha é chamada no palco para a sua apresentação. Carol resolve ver como estão as crianças nos bastidores. Ao chegar no local, Cris desabafa com a garçonete. Carol tenta tranquilizar os pequeninos e os aconselha a não desistirem e participarem do concurso. Cris e Rafa escutam a moça e decidem dançar. Ao terminar sua apresentação, Priscila joga óleo no palco. A apresentadora chama Cris e Rafa para se apresentarem. Durante a competição, Cris escorrega no óleo e quase cai, mas Rafa consegue pegar a garota e reverter toda a situação. A dupla é aplaudida pela plateia. Débora e Priscila ficam irritadas pelo plano ter falhado. Mili se preocupa cada vez mais com a demora de Duda e Mosca observa a garota.

Cúmplices de Um Resgate

Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Geraldo na Top Records e pensa ter visto errado. Fiorina implica com Helena. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido. Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo. Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da «Manuela e Seus Amigos». A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca. Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: «não quero cantar nunca mais».

Quando Me Apaixono

Adriana recebe alta e vai para a casa de Constanza. As empresas Monterrúbio coloca um anúncio no jornal dizendo que o banco Humanitário lhes concedeu um empréstimo e agora poderão honrar todas as dívidas. Matias fica sabendo que no contrato matrimonial não consta a cláusula que diz que o casamento só é válido se houver um bebê e outra que o mantém preso a Roberta por dez anos. Por não concordar com o relacionamento de Regina com Gonçalo, dona Carla vai viver numa casa de repouso. Josefina e Antônio se aliam contra Regina e Gonçalo para que eles nunca possam ser felizes. Jerônimo continua determinado a reconquistar Renata. Augusto, louco de ciúmes, tenta convencê-la do contrário. Adriana e Constanza aconselham Renata a dar uma nova oportunidade a Jerônimo Honório é preso. Marina aconselha Alzira a convencer Álvaro a fazer o teste de DNA, mas ele se nega. Ao saber da prisão de Honório, Gonçalo vai até a delegacia acompanhado do Dr. Soto. O advogado fala da possibilidade que Renata também seja detida. Jerônimo prepara um jantar romântico e espera ansiosamente por Renata. Gonçalo pede ajuda a Augusto para levar Renata para longe da capital. Carlos é avisa que os vinhedos podem ser infestados por uma praga.

O Que a Vida Me Roubou

Todos brindam pela chegada da filha de Montse. No presídio feminino, o advogado comunica a Fabíola que conseguiu sua liberdade, mas ela se recusa a sair e diz que não tem para onde ir. O advogado diz que seus irmãos pagaram seus honorários e estão dispostos a ajuda-la, mas ela não aceita. Alessandro pede a José Luis que vá embora, mas ele se recusa e lembra que é o pai da criança e tem direito de estar com ela. Fabíola procura Graziela e a critica por tê-la enganado. Graziela tenta se explicar, mas Fabiola não permite e, diante da mãe, aponta uma arma contra si mesma e se suicida.

Jesus

Caifás ordena a prisão de Jesus, mas é interrompido por Nicodemos. Desesperada, Judite pensa em fugir com Gestas. Barrabás e Matias procuram por Jesus. Caifás bufa de ódio do Messias. Edissa sente orgulho de Deborah. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Livona procura por Gestas. Sara conversa com Sula. Mirian mostra respeito à Laila. Diana diz que Dimas precisa de um tempo para ganhar a confiança das pessoas. Pilatos fala de seu plano de construir aquedutos subterrâneos. José de Arimatéia elogia o caráter de Tiago Justo. Adela procura por Gestas na casa de Judite. Dimas reclama da desconfiança de Almáquio. Adela tenta aconselhar Gestas, mas ele diz amar Judite. Antipas fica perturbado com as lembranças. Joana fala sobre o Messias. Caifás flagra Adela e Gestas em sua casa. Claudia pergunta sobre a mãe de Diana. Gestas confessa que é o pai da criança. Furioso, Caifás segura uma adaga e parte para cima dele. Adela se coloca na frente e acaba sendo atingida na barriga. Arimatéia recebe Jesus e os apóstolos em sua casa. Caius se aproxima, maliciosamente, de Noemi. Adela morre e sua alma é levada pelo anjo Gabriel.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.