Big Brother Brasil conquista valor extraordinário meses antes de estreia

Para alcançar o objetivo, a rede pagou R$ 15,6 milhões na cota Brother, que contém três ações comerciais, uma prova Bate e Volta patrocinada e uma festa.

Por Metropolitana

Publicado em:

A Globo já fechou o 15º patrocinador para o “BBB 23“, reality show global que tem estreia marcada para a segunda semana de janeiro. De acordo com Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, a Globo fechou com a rede de farmácias Pague Menos, levando o programa a fechar a meta de 1 bilhão de reais em patrocínios dois meses antes da estreia.

O programa já havia fechado contrato com algumas marcas famosas como o Carrefour e o TikTok. No entanto, a emissora assinou com a rede de farmácias por quase R$ 16 milhões. A divulgação da rede vai dar destaque a produtos disponíveis na Pague Menos, não apenas medicamentos. De acordo com informações do colunista, a intenção da Pague Menos é tornar a marca conhecida em outras regiões além do Sudeste, como Norte, Centro-Oeste e Nordeste.

Para alcançar o objetivo, a rede pagou R$ 15,6 milhões na cota Brother, que contém três ações comerciais, uma prova Bate e Volta patrocinada e uma festa. Com a Pague Menos, o “BBB 23”, os patrocinadores confirmados são: Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar, Ademicon, Americanas, Seara, Stone, Tik Tok, Heineken, P&G, Chevrolet, Zé Delivery e Carrefour.

Fonte: Metropolitana

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.