Após terminar noivado, Léo Santana diz não ter tempo para contatinhos

O cantor Léo Santana tem se dedicado tanto ao trabalho, apesar da solteirice desde junho, quando terminou o noivado com ...

Por Extra

Publicado em:

O cantor Léo Santana tem se dedicado tanto ao trabalho, apesar da solteirice desde junho, quando terminou o noivado com a dançarina Lorena Improta, o cantor afirma estar sem tempo para investir na vida amorosa.

“Ando numa fase tranquila no quesito relacionamento. Estou muito compenetrado nas duas etapas do lançamento do meu DVD “Levada do gigante”.

Mas como descrito na letra da música lançada recentemente com a poderosa, o moreno afirma que já levou e deu gelo em pretendentes:

“Quem nunca, né? Já estive nos dois lugares (risos). Acredito que todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia. Todo mundo tem um contatinho (risos).”

E no seu caso, Léo confessa não serem poucas as fãs que tentam conseguir seu número com cantadas ousadas:

“Claro que acontece. Mas a gente precisa aprender a lidar e contornar da melhor maneira sem perder o respeito.”

O compositor ainda entrega que enfrenta o ciúme dos homens graças ao sucesso com a mulherada, mas pouco:

” Felizmente não são tantos problemas com isso, não. Os “hermanos” também curtem o meu trabalho e dizem até que sou uma referência (risos).”

Referência que não se limita aos vocais, já que ele é sempre lembrado pelo rebolado, desde que explodiu com “Rebolation”, em 2009.

“Tenho melhorado, né? Estou me dedicando bastante! — brinca.”

Fonte: Extra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.